Nesta quarta-feira, participe da Santa Ceia do Senhor

A Santa Ceia é a mais importante cerimônia instituída pelo Senhor Jesus aos Seus seguidores

Imagem de capa - Nesta quarta-feira, participe da Santa Ceia do Senhor

Nesta quarta-feira, dia 23 de janeiro, ocorrerá no Templo de Salomão , bem como em toda a Universal (veja aqui o endereço mais próximo), a Santa Ceia, que é a mais importante cerimônia instituída pelo Senhor Jesus aos Seus seguidores.

Pois, o cálice simboliza o Sangue e o pão representa o Corpo do Senhor Jesus. Eles foram dados em sacrifício na cruz pela nossa vida.

“E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o Meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de Mim. Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no Meu sangue, que é derramado por vós.”

Lucas 22.19-20

A Santa Ceia também é conhecida como a Santa Comunhão. Ela foi instituída pelo próprio Senhor Jesus, com o propósito de existir uma aproximação entre o homem e Deus.

“Dessa maneira, imagine você bem pertinho dEle. Sentando à mesa com o próprio Deus. A Santa Ceia é isso em um nível espiritual. Ele deseja essa comunhão com você”, explicou o Bispo Renato Cardoso.

Deus espera por você

Você se sente longe de Deus, precisa pedir perdão e quer se consertar com Ele? Então, nesta quarta-feira, participe dessa reunião de avivamento espiritual.

Confira o vídeo abaixo e saiba mais:

Não perca esse encontro especial.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: iStock