O monte da bênção x O monte da maldição

Em qual deles você está?


Por Sabrina Marques / Foto: Reprodução

“E será que, quando o Senhor teu Deus te introduzir na terra, a que vais para possuí-la, então pronunciarás a bênção sobre o monte Gerizim, e a maldição sobre o monte Ebal”. (Deuteronômio 11.29)

Quando ainda preparava o povo para entrar na Terra prometida, Deus falou com Moisés para que ele determinasse a bênção e a maldição sobre os dois montes. E assim, como há dois montes, um da bênção e outro da maldição, existem também dois tipos de pessoas no mundo: a abençoada e a amaldiçoada.

“A pessoa abençoada tem uma vida que pode ser considerada um exemplo, mas a que é amaldiçoada é como um deserto, não tem nada, a vida é travada; o relacionamento afetivo, conjugal, a família, a saúde, o dinheiro, o sucesso econômico, tudo isso fica amarrado, fora os problemas de vícios nas drogas e bebidas”, comentou o Bispo Edir Macedo, durante a programação da Palavra Amiga.

O Bispo ainda destacou que aqueles que são obedientes à Palavra de Deus, a bênção do monte Gerezim chega até eles, mas os que são desobedientes a maldição do monte Ebal os alcançam.

“Deus fez questão de levar o Seu povo para estas terras e que ficasse sabido que no monte Gerezim há benção e no monte Ebal há maldição. Então, quem obedece a Palavra de Deus já tem a bênção de Deus. Mas, para aqueles que não obedecem a Sua Palavra há maldição”, enfatizou.

Assista à explicação completa no vídeo abaixo:

Campanha de fé

No próximo dia 16 de setembro, bispos e pastores de todos os templos da Universal estarão pedindo a Deus que todas as pessoas que vivem em maldição contínua tenham suas vidas transformadas e passem a viver em completa bênção.

Seis homens de Deus estarão subindo o monte Gerezim, levando o nome de todos que participarão desta campanha de fé. “Nós estamos convocando as pessoas que estão vivendo a maldição do dia a dia: se você tem a sua vida travada, amarrada, nós vamos levar o seu nome ao monte Gerezim, o monte da bênção. Esta campanha é somente para as pessoas que se sentem amaldiçoadas”, explicou o Bispo Macedo.

Para quem deseja participar desta campanha de fé, compareça neste domingo ao Templo de Salomão, localizado na avenida Celso Garcia, 605, Brás, às 9h30, ou em um dos templos da Universal espalhados por todo o Brasil e no mundo. Clique aqui e veja o endereço.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O monte da bênção x O monte da maldição

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games