Jejum de Daniel: Anna se sentia sozinha e tinha complexos de inferioridade

Saiba o que aconteceu com ela após participar deste importante propósito de fé

Imagem de capa - Jejum de Daniel: Anna se sentia sozinha e tinha complexos de inferioridade

O Jejum de Daniel começou nesta segunda-feira, 6 de agosto, e se encerrará no dia 26 do mesmo mês. Durante os 21 dias do propósito, muitos são os que estão se entregando verdadeiramente ao Senhor Jesus com o desejo de receber o Espírito Santo.
A cabeleireira Anna Adrielly, de 22 anos, já passou por essa experiência única. Antes de chegar à Universal ela frequentava bailes, usava todos os tipos de drogas e ainda saía com vários homens em uma mesma noite, tudo para poder sustentar seus vícios. Além disso, ela se sentia sozinha e tinha complexos de inferioridade.
Um dia, porém, Anna recebeu o convite de uma amiga para ir à Igreja. Quando lá chegou faltava uma semana para dar início a mais uma edição do Jejum de Daniel. Foi então que a cabeleireira decidiu se lançar no propósito, abrindo mão das coisas do mundo e obedecendo aos ensinamentos bíblicos.
Saiba o que aconteceu com ela, assistindo ao vídeo abaixo:

Participe das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima da sua casa. Caso queira, você também pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Reprodução