Durante 10 anos, Maria foi viciada em diversos tipos de drogas

No Tratamento para a Cura dos Vícios, um fim foi colocado ao sofrimento dessa mulher. Assista ao vídeo e saiba como

Imagem de capa - Durante 10 anos, Maria foi viciada em diversos tipos de drogas

Mais mulheres estão sofrendo com os vícios a cada dia. O relatório de 2016 do Painel Internacional de Controle de Narcóticos (INCB) – órgão independente que monitora a implementação das convenções internacionais das Nações Unidas sobre o controle de drogas – indicou que elas representam 1/3 dos usuários de drogas e apenas 1/5 dos que estão em tratamento.

Só no Brasil, de acordo com o 2º Levantamento Nacional de Álcool e Drogas, mapeamento feito pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), o número de mulheres usuárias dependentes de cocaína (54%), por exemplo, se mostrou maior do que o de homens (46%).

É notório que os usuários de drogas sofram estigma social e, por conta disso, principalmente aqueles que são abandonados por familiares, encontrem muita dificuldade em conseguir um tratamento. Por isso, milhares de pessoas, no Brasil e no mundo, procuram pelo Tratamento para a Cura dos Vícios, sem internações, sem medicamentos e sem custos.

Foi assim que Maria chegou à palestra do Tratamento. Há 10 anos viciada em diversos tipos de substâncias químicas como cigarro, maconha e cocaína, ela não aguentava mais perder para as drogas. Assista ao vídeo abaixo e veja o que aconteceu a ela após o Tratamento:


Tratamento para a Cura dos Vícios

Para você que deseja se libertar ou não aceita mais o sofrimento de um familiar ou amigo, as palestras do Tratamento para a Cura dos Vícios acontecem todos os domingos, na Avenida João Dias, 1800, Santo Amaro, zona sul da capital paulista, às 15h e 18h.

Ou procure uma Universal mais próxima de você, clicando aqui, e se informe sobre outros locais do tratamento. Para mais informações, você pode acessar agora mesmo o site www.viciotemcura.com e entrar em contato diretamente com a equipe do Tratamento pelo WhatsApp.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: iStock