“O Ouro e O Altar” revela segredos da fé

Saiba como adquirir o novo livro do Bispo Macedo

Imagem de capa - “O Ouro e O Altar” revela segredos da fé

Os livros do Bispo Macedo trazem sempre uma inspiração divina para atender à necessidade espiritual da Igreja de Cristo. Em seu escrito recente, “O Ouro e O Altar”, ele traz revelações capazes de abrir os olhos dos servos de Deus com relação à sinceridade e à consideração para com o Senhor. Cada capítulo é um alerta para que homens e mulheres não se percam espiritualmente, por desconsiderarem o chamado do Alto.

E, diferentemente do que muitos podem pensar, este trabalho não diz respeito somente às ofertas financeiras, mas, principalmente, à oferta de vida.

“Lamentavelmente temos vistos pastores que são verdadeiros ‘fenômenos de púlpito’, porque pregam bem, lotam igrejas, têm seus nomes respeitados, mas são ínfimos no que diz respeito à prática de seus próprios ensinamentos e ao cultivo de uma comunhão diária com Deus. Levam outros a temerem ao Todo-Poderoso, enquanto eles próprios não O honram. E a prova disso é a oferta de vida imprestável que, dia após dia, eles têm colocado sobre o altar”, afirma o Bispo em um dos trechos.

Em outro momento, ele desperta os que esquecem de tomar posse do Poder e Autoridade presentes nos que recebem o Espírito Santo. “Será que você sabe o que é ter o Espírito infinito do Deus Altíssimo morando dentro do seu ser? E tem ciência de que Este Espírito não veio por medida, mas sim de forma plena, exatamente como o Senhor Jesus desfrutou d’Ele neste mundo? Isso é algo grandioso demais para ficarmos limitados e servindo em Sua Obra de maneira medíocre!” , diz.

Ainda há dezenas de capítulo que orientarão o leitor a uma vida de intimidade e temor para com o Altar. Assista o vídeo abaixo para saber como adquirir o livro:

Acesse o site do Arca Center ou vá à Universal mais próxima para adquirir o seu exemplar. Encontre o endereço clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução