Livro Casamento Blindado 2.0 chega às livrarias

Conheça a versão 2.0 do best seller de Renato e Cristiane Cardoso

Imagem de capa - Livro Casamento Blindado 2.0 chega às livrarias

“Quando surge um problema no casamento, você tem de agir na hora para resolvê-lo. Na primeira oportunidade, vocês devem se reunir e iniciar a comunicação para expor o problema. Já que terá que ser resolvido cedo ou tarde, melhor cedo, porque tarde poderá ter aumentado. Então aja rápido.”

Quem recomenda são os autores dos livros “Casamento Blindado” e “Namoro Blindado, Renato e Cristiane Cardoso, que têm experiência no aconselhamento e na orientação de casais na construção de um relacionamento sólido e na resolução dos mais diversos problemas da vida a dois.

Toda essa experiência foi transmitida para o livro “Casamento Blindado”, em 2012, que se tornou um best seller e está entre as obras mais vendidas no Brasil durante essa década.

O problema para seguir a orientação que abre a matéria, entretanto, é saber o que exatamente se deve fazer em cada situação para poder agir rápido. Isso porque, ao contrário do que muita gente pensa, ser rápido na resolução de problemas não significa agir impulsivamente.

Então, o que fazer?

A melhor maneira para lidar com um conflito é estar preparado para quando ele surgir. Por isso Renato e Cristiane escreveram o livro “Casamento Blindado 2.0 – O Seu Casamento à Prova de Divórcio”, uma edição revista, atualizada e ampliada do best seller que há cinco anos auxilia os casais a construírem uma relação sólida.

Renato e Cristiane completaram 26 anos de casamento em julho, sendo que há mais de duas décadas viajam inúmeros países dando palestras sobre a vida a dois. Juntos, eles também são responsáveis pela criação e apresentação do programa de televisão The Love School – A Escola do Amor, que é transmitido pela Record TV. Além disso, o casal ministra, todas as quintas-feiras, a palestra Terapia do Amor.

Com mais cinco anos de experiência adicionada aos currículos dos escritores, eles revisaram e modernizaram todos os textos publicados em 2012. Ademais, desenvolveram dois novos capítulos para expandirem a primeira edição de “Casamento Blindado”.

Para adquirir o novo livro revisto e ampliado clique aqui. Blinde seu casamento e esteja preparado para enfrentar qualquer obstáculo da vida a dois.

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Imagem: Reprodução