A trilogia “Nada Perder” está entre os dez livros mais vendidos no Brasil nos últimos 7 anos

Dados são do portal PublishNews

Imagem de capa - A trilogia “Nada Perder” está entre os dez livros mais vendidos no Brasil nos últimos 7 anos

A trilogia “Nada a Perder” – sequência de livros que narram a biografia do bispo Edir Macedo, líder e fundador da Universal – está entre os dez títulos mais vendidos no País, nos últimos 7 anos. Os dados são do PublishNews, respeitado portal de notícias sobre o mercado editorial brasileiro.

Nexo Jornal

No dia 3 de julho último, o Nexo Jornal, portal de notícias brasileiro, publicou um ranking que mostra os livros mais vendidos no Brasil desde 2010. E, no gráfico abaixo, é possível notar que a trilogia “Nada a Perder” está entre os dez mais. Confira:

No PublishNews

A lista dos mais vendidos do portal PublishNews registra: em 2012, o primeiro volume da obra foi o primeiro colocado no ranking com 293.898 exemplares; em 2013, o segundo volume da obra foi o primeiro colocado no ranking com 849.600 cópias e o primeiro volume foi o segundo colocado com 196.566; em 2014, o terceiro volume foi o primeiro colocado com 870.094 exemplares e o segundo volume teve 85.526 exemplares adquiridos; em 2015, o terceiro volume ficou em terceiro lugar no ranking com 316.465 cópias vendidas.

Arca Center

É possível adquirir os três volumes de “Nada a Perder” por meio do Arca Center.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Imagem: Reprodução