A Bíblia Fiel com considerações do bispo Edir Macedo

O novo exemplar poderá ser adquirido na Universal ou pelo Arcacenter

Imagem de capa - A Bíblia Fiel com considerações do bispo Edir Macedo

Você se interessa pelas Sagradas Escrituras? Se sim, esse é um bom sinal para que a sua vida espiritual continue a crescer. Se não, é muito importante que comece logo a se interessar, assim, poderá se aproximar mais de Deus. Isso porque como o nosso corpo não sobrevive sem comida, o espírito não sobrevive sem o alimento espiritual, ou seja, sem a Palavra de Deus.

Durante a Palavra Amiga do bispo Edir Macedo, transmitida via rádio no dia 14 de junho, ele explicou que a Palavra de Deus se cumpre, independemente das circunstâncias ou da religião. “A Palavra de Deus foi empenhada pelo próprio Altíssimo e ela é honrada pelo próprio Altíssimo. Eu prezo pela palavra empenhada. Deus trabalha com a Sua Palavra, com a razão, inteligência e sabedoria. Quando a pessoa depende da Palavra de Deus, esta Palavra não vai lhe faltar”, disse o bispo.

E é exatamente para que as pessoas conheçam essa Palavra mais profundamente que, em breve, a Bíblia Fiel- a que mais se aproxima dos manuscritos bíblicos- contará com as considerações do bispo Edir Macedo em suas páginas e poderá ser adquirida nos Templos da Universal. Ou se preferir, acesse a loja virtual Arcacenter e adquira a sua, clicando aqui.

“Embora essa Bíblia tenha uma linguagem mais ortodoxa, difícil, ela é mais próxima dos textos originais. Então, aquilo que o Espírito Santo me revelou, eu coloquei como anotações da Bíblia que está chegando por esses próximos dias, é uma edição especial com anotações da minha fé, que estará disponível para todas as pessoas que estiverem interessadas em saber o que Deus quer da sua vida”, comentou.

Veja abaixo o vídeo onde o bispo Júlio Freitas mostra o exemplar:

Siga algumas dicas para ler e entender a Palavra de Deus

Prepare-se – A Bíblia não é apenas mais um livro. É a Palavra de Deus e, apesar de ter sido escrita por várias pessoas, há muitos anos, é o conteúdo mais atualizado que alguém já leu. Ela fala sobre todas as áreas da vida de uma pessoa, dando orientações jamais encontradas em nenhuma outra literatura. Sendo assim, para que você tire o máximo proveito de sua leitura, faça uma oração toda vez que for ler a Bíblia, permitindo assim que Deus fale com você;

Onde – Para que você absorva o máximo do que está escrito, não leia em locais ou momentos em que achar difícil se concentrar. Pois, a Bíblia precisa ser lida devagar, para que se absorva cada Palavra. Encontre um local adequado e tempo para digerir o que está lendo;

Por onde começar? – Você não é obrigado a começar a ler a Bíblia de Gênesis, mas talvez queira saber um pouco sobre a criação de Deus e como surgiu a fé neste mundo. Mas, recomenda-se que comece a partir dos Evangelhos, ou seja, Mateus, Marcos, Lucas e João. Esses são os quatro primeiros livros do Novo Testamento e falam sobre o momento em que o Senhor Jesus veio à Terra e revelou a verdadeira identidade do Pai;

Compreensão – Ninguém compreende toda a Bíblia. Por isso, seja paciente e continue com a leitura. Você vai se deparar com uma passagem de difícil entendimento, mas não se preocupe, com o tempo irá compreendê-la. É assim com todos que leem a Bíblia. Deus sempre fala sobre o que é relevante para você no momento em que está lendo as Sagradas Escrituras. Sendo assim, medite sobre o que está lendo e abra seus ouvidos espirituais para ouvir a voz dEle.

Compartilhe nas redes sociais.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Reprodução