Afastada da Deus, ela achava que não tinha mais perdão

Mas foi resgatada por um grupo de obreiros voluntários da Universal. Faça você também a sua parte, no Dia da Consagração das Almas. Saiba como

Imagem de capa - Afastada da Deus, ela achava que não tinha mais perdão

O Dia da Consagração das Almas está chegando. Se você ainda não buscou essa alma para estar com você em uma Universal neste domingo (28), é importante lembrar que, certamente, existe alguém a ser resgatado, que esteja afastado de Deus, ou sofrendo com inúmeros problemas e não sabe mais o que fazer da vida ou a quem recorrer.

Foi em uma condição difícil e deplorável que obreiros voluntários da Universal, antigos conhecidos de Flávia Garcia (foto), a encontraram. Ela, que já havia até servido como obreira voluntária na Universal durante 1 ano e meio, se envolveu com uma série de erros e se afastou da presença de Deus.

Por conta disso, a vida dela virou do avesso. Flávia chegou até mesmo a ser presa, envolveu-se com criminosos, drogas e passou muito apuro.

Conheça, no vídeo abaixo, a história dela na íntegra e saiba o que aconteceu:

A Consagração das Almas acontecerá todo último domingo de cada mês. Participe em uma Universal perto de sua casa e não deixe de levar alguém que tanto precisa estar com Deus.

Para mais informações, acesse o site oficial dos obreiros, clicando aqui. Curta também a página oficial do grupo no Facebook, em www.facebook.com/obreirosuniversal/.

imagem do author
Colaborador

Por Ivonete Soares / Foto: Reprodução da Internet