A importância dos núcleos de oração

Confira os resultados positivos da ação dos evangelistas nas residências

Imagem de capa - A importância dos núcleos de oração

Chegar a casa após um dia de trabalho árduo e poder desfrutar do aconchego do lar, é o que todas as pessoas gostariam de fazer. Mas, na realidade muitos ao retornarem, sentem-se desanimados, pois sabem que ao entrar pela porta principal irão encontrar brigas, discórdias e até mesmo um parente viciado.

O local que era para ser de paz, se torna um ambiente triste e, muitas vezes, vazio. Por isso, os voluntários do grupo de evangelização de todo o Brasil vem se empenhando na missão evangelizadora de anunciar a Palavra de Deus, para levar paz aos lares.

Eles também visitam os lugares mais inesperados, como comunidades e presídios, e os locais mais distantes e de difícil acesso, como cidades ribeirinhas e tribos indígenas.

Essas ações são realizadas pelos núcleos de oração, onde não há templos da Universal. Horas antes do culto, é realizado um grande mutirão de evangelização, no qual os moradores são convidados pelos obreiros e pastores nas ruas, e de casa em casa, para participar de uma oração.

O trabalho é realizado em todo o Brasil e muitas pessoas têm sido beneficiadas, veja no vídeo abaixo, o que aconteceu na Bahia:

Se você deseja participar de uma das reuniões da Universal, procure o endereço mais perto de sua casa. Há encontros em diversos horários. Você é o nosso convidado!

Compartilhe com os seus amigos.

(*) Com informações EVG Brasil

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Fotos: Reprodução