Evento Família ao Pé da Cruz: Renato e Cristiane Cardoso convidam o público durante o programa Cidade Alerta, da Record
Casal orienta direcionar a atenção para companheiros, filhos e outros laços familiares. Confira no vídeo
Tudo que não recebe cuidado, estraga e pode se perder. A edição deste ano do evento Família ao Pé da Cruz acontecerá no dia 3 de abril, na Sexta-feira da Paixão. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores do The Love School — Escola do Amor e autores do best-seller ‘Casamento Blindado’, convidam o público a participar do evento e direcionar a atenção para os companheiros, os filhos e outros laços familiares.
“Não desista da sua família, deixe Deus entrar”, afirmou Cristiane Cardoso. “Quando a família se quebra, todo mundo perde. Vamos cuidar do que é mais valioso na vida”, completou Renato.
A entrada no Família ao Pé da Cruz é gratuita. Na Mercado Livre Arena Pacaembu, o evento será a partir das 10h, já na Neo Química Arena, a programação tem início às 17h.
Clique aqui, acesse o site oficial do evento e veja todos os detalhes.
Confira no vídeo abaixo o convite do casal feito no programa Cidade Alerta deste sábado (21):
(*) Com informações do R7
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo