De alcoólatra a um homem cheio do Espírito Santo

O empresário Laudo Natel chegou a perder o emprego e a dignidade devido ao vício

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o alcoolismo é uma doença crônica que provoca diversos problemas. Tanto para a saúde do alcoólatra quanto para a sua vida profissional e pessoal, afetando também o relacionamento com a família e amigos.

O empresário Laudo Natel é um exemplo disso. Com o vício em álcool, ele chegou a dirigir bêbado e sofreu as consequências deste ato.

“Trabalhava como caminhoneiro e cheguei a sofrer um acidente de trânsito por estar dirigindo bêbado. Nesta época, acabei perdendo o emprego e a dignidade”, disse.

Laudo é natural do estado de Minas Gerais. Passou a infância e parte da adolescência trabalhando duro nos campos, arando a terra para o plantio. Aos 17 anos, mudou-se para a capital paulista para tentar uma vida melhor. Mas, foi em terra paulistana que ele se viciou.

“Minha esposa disse que se eu não parasse de beber ela me largaria. Então, simplesmente respondi: ‘Pode chorar lágrimas de sangue, mas não deixo meu vício’”, lembra.

O Templo de Salomão

Neste período, ele ficou desempregado. Até que um dia, ao passar em frente ao Templo de Salomão, recebeu um convite para participar de uma reunião.

E foi aí que a mudança de sua vida começou.

“Fui decidido a mudar. Ali me libertei e tive um encontro com Deus, e também fui batizado com o Espírito Santo. Hoje sou um novo homem”, comemora.

Assista ao vídeo e conheça detalhes que o fizeram se tornar um novo homem:

Se você, assim como ele, também não suporta mais o vício e quer se libertar, participe do Tratamento Para a Cura dos Vícios. O encontro especial acontece todos os domingos na Universal.

Clique aqui, saiba como e onde participar.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução