Godllywood Autoajuda: saiba como foi a reunião do último sábado (25)
Bispo Edir Macedo e Cristiane Cardoso falaram sobre a importância de investir na alma
No último sábado (25), milhares de mulheres estiveram presentes no Templo de Salomão, na zona leste da capital paulista, para buscar ensinamentos valiosos na reunião do Godllywood Autoajuda, com a presença do Bispo Edir Macedo e Cristiane Cardoso.
Encontre a raiz do problema:

Na oportunidade, o Bispo Macedo destacou a importância da Palavra de Deus e alertou que se cada um aprender a meditar nela, então, ela é como o mar, imenso, profundo. Confira alguns ensinamentos deixados pelo Bispo:
- “Quando você mergulha na Palavra de Deus, ela dá a direção que você precisa para mudar a sua vida”, comentou ele.
- “A alma não morre jamais. Quando a alma descola do corpo da pessoa, ela vai para Deus, a quem ela serviu aqui na Terra ou para o inferno, por não ter aceitado o Senhor Jesus como o seu Senhor e Salvador. Então, só você pode decidir o futuro da sua alma, ninguém mais”.
- “A fé que Deus nos dá é o poder de Deus dentro de nós. É uma riqueza incalculável e que não depende de terceiros, mas, sim, pessoal”.
Melhor investimento:
Ainda durante a reunião, Cristiane Cardoso falou sobre a vontade de Deus e a importância de investir na alma.
- “A vontade de Deus nos dá prazer, paz e alegria, independentemente do que está acontecendo na sua vida. Você está aqui e ainda tem os seus problemas, mas você está diferente porque está dentro da vontade de Deus”.
- “Invista na sua alma. Quem foca nela é feliz”.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo