thumb do blog
thumb do blog

Autoajuda 2018: Tarefa como Oferta 1

Imagem de capa - Autoajuda 2018: Tarefa como Oferta 1

Que delícia começar o mês apresentando a Deus uma oferta que vai exaltá-Lo em nossas vidas! Aliás, muitas pessoas pensam que louvar a Deus é cantar louvores, mas nós sabemos que nem todo o mundo que canta louvores realmente louva a Deus – o que adianta louvar a Deus com a boca mas o coração estar cheio de mágoas, intrigas, medos, dúvidas, fofocas, imoralidades etc.?
A tarefa como oferta que estarei postando aqui, três vezes na semana, é uma forma de ajudar você a louvá-Lo de fato e verdade, através da sua vida, e você nem precisa ter uma voz bonita e afinada para isso.
A primeira tarefa como oferta dessa nova série do Godllywood Autoajuda 2018 é:

Faça algo inesperado que você gostaria que fizessem por você, por alguém de sua família.

Essa tarefa vai lhe ensinar duas coisas:

Que, antes de receber qualquer coisa, é preciso dar
E que dar é muito melhor que receber…

E já que amanhã postaremos a segunda tarefa para essa semana, que tal já começar a trabalhar nessa hoje? Talvez você não tenha o tempo que precisa mas já pode planejar, pensando no que você gostaria muito que alguém de sua família fizesse por você para então fazer por ela nesse fim de semana. E para te ajudar a se comprometer com a primeira tarefa desse desafio, que tal compartilhar com a gente o que você vai fazer nos comentários abaixo? Quem sabe a sua tarefinha não inspire outras pessoas a fazerem o mesmo?
Não se esqueça de lembrar sua amiga como irmã de fazer a tarefa dela também, e caso ela precise de idéias, aproveite para ajuda-la. E claro, anote tudo em seu diário e se der, coloque uma prova da sua tarefa colada nele (foto, lembrete, planejamento, etc).
Na fé e no Esconderijo do Altíssimo.
Cristiane Cardoso