Quais pensamentos você tem permitido ocupar a sua mente?
Entenda nesta mensagem do Bispo Júlio Freitas
Tudo começa na mente, qualquer decisão que irá tomar nasce primeiro na sua cabeça. Por isso, a fim de se preparar para começar o ano de 2023 com a mente sã e de acordo com a Palavra de Deus, o Bispo Júlio Freitas está realizando uma contagem regressiva para iniciar o próximo ano em novidade de vida.
O que você precisa saber:
É necessário ocupar a mente de fé, com as promessas e mandamentos de Deus, deixando, assim, de alimentar os pensamentos de dúvida, orgulho, ingratidão, malícia, inveja e cobiça. Só assim é possível conquistar o tudo novo de Deus.
“Quando a gente alimenta os pensamentos que Ele nos dá, por meio da Sua palavra; quando a gente faz o que Ele quer que a gente faça e não o que a gente sente vontade ou o que a gente gosta e está acostumado. Então, Ele nos auxilia e nos protege”, destacou o Bispo.
O que diz a Palavra de Deus:
“Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que O temem, sobre os que esperam na Sua misericórdia.” Salmos 33.18
“A nossa alma espera no Senhor; Ele é o nosso auxílio e o nosso escudo.” Salmos 33.20
Assista essa mensagem na íntegra:
Anote aí:
Acompanhe o Canal Obreiros em Foco no Youtube para ficar por dentro desse propósito de fé e se preparar para o ano novo.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo