Não queira ser guiado pelos seus próprios sentimentos e pensamentos
Entenda nesta mensagem do Bispo Júlio Freitas
Quando a pessoa deixa de lado seu próprio conhecimento, sabedoria, sentimentos e pensamentos, para seguir a verdade de Deus, ela reconhece sua imperfeição e desfruta do melhor dEle.
O que você precisa saber:
Desta forma, para estar pronto para a novidade de vida em Deus, o Bispo Júlio Freitas está realizando o propósito “40TENA para o Tudo Novo”.
“O ser humano tem a tendência de se conformar e se adaptar às situações e inclinações pessoais. Mas, como servo e filho de Deus, temos que estar aptos para sermos guiados por Ele e pela Sua vontade. Pois essa é a verdade de Deus, e ela nos amadurece e nos prepara para desafios e vitórias maiores”, destacou ele.
O que diz a Palavra de Deus:
“Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.” Salmos 25.5
Assista essa mensagem na íntegra:
Anote aí:
Acompanhe o Canal Obreiros em Foco no Youtube para ficar por dentro desse propósito de fé e se preparar para o ano novo.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo