thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

Você já tentou de tudo mesmo no relacionamento?

Imagem de capa - Você já tentou de tudo mesmo no relacionamento?

No episódio de hoje, Renato Cardoso explicou aos alunos que uma das coisas que a pessoa que quer ser feliz no amor deve aprender a respeito do amor inteligente é: você deve reconhecer o que não sabe e os limites do que você sabe. O professor salientou que as pessoas não sabem tudo e quando dizem que já tentaram de tudo estão se enganando. Na oportunidade, Renato e Cristiane Cardoso falaram amplamente sobre o assunto.

Seguir em frente?

Ademais, um aluno disse que ele e a namorada moram em estados diferentes. Os dois se encontram apenas por um site de relacionamentos e whatsapp. Mesmo longe, eles confiam um no outro e se conversam sempre. Contudo, a mãe da namorada dele não aceita o relacionamento por conta da idade da jovem. Ele ia terminar, mas ela pediu para que ele não fizesse isso. Contudo, o aluno acha ruim manter essa situação. Ele relatou ainda que ele a ama, mas ela tem depressão.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor, na Record TV, e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

imagem do author
Colaborador

Foto: iStock