De mãe para mãe: lhe chamam ditosa.
“Levantam-se seus filhos, e lhe chamam ditosa” Prov. 31:28
Querida mãe,
veja qual é a confiança e admiração que seus filhos devem ter por você. Nós como mães somos fundamental na criação de nossos filhos. A mãe tem o dever de compreender ao invés de cobrar!
Saiba que um filho faz de sua mãe seu porto seguro, ou seja, ele crê que sua mãe terá resposta e solução para todos os seus problemas.
Eu sei que não temos super poderes, nem muito menos, resposta para tudo. Mas nosso dever é ouvir, entender, aliviar aquele momento pelo qual estão passando.
Se não sabemos como agir, ai está a Palavra de Deus que tem resposta para tudo, talvez você esteja enfrentando problemas com seus filhos por falta de paciência e compreensão, e talvez porque você não tenha buscado em Deus ser essa mãe, a qual seu filho chame “ditosa”, ou seja, uma mulher sábia, alegre e que sempre está pronta para ouvir.
Cuidado mãe, hoje em dia os filhos vivem outra época, a qual é necessário sua presença. Não se esqueça que os dias são maus.
Deus abençoe!
Eliana Urbaneja
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo