thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

Noivo é caseiro e isso irrita Carla

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso orientaram a aluna Carla, de 19 anos. Ela disse que está noiva com um rapaz de 24 anos e com o casamento marcado para daqui três meses. Porém, eles sempre se desentendem pelo mesmo motivo: o rapaz é muito caseiro e isso a irrita muito. Carla já tentou fazer alguns acordos sobre sair para cinemas ou restaurantes, mas nada mudou. Ela tem medo desse problema se tornar mais intenso com o casamento.

Nesse ínterim, Adriele agradeceu a Renato e Cris sobre dicas e ensinamentos compartilhados por eles. Ela é solteira e tem certeza que tudo vai ajudá-la na hora de encontrar a pessoa adequada para se relacionar.

Oscilação de comportamento

Outra aluna casada disse que o marido reclama que ela fica encarando outros homens, tanto na igreja como na rua. Contudo, ela negou, pois o respeita muito. A aluna disse ainda que o comportamento do marido oscila bastante. Horas ele diz que não a ama mais e não quer ser envergonhado e em outros momentos fala que sente falta de dizer que a ama. A aluna não está sabendo lidar com a situação.

Ainda hoje, acompanhe o testemunho de pessoas que aprenderam sobre o amor inteligente durante as palestras da Terapia do Amor e transformaram suas vidas amorosas.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

imagem do author
Colaborador

Foto: iStock