thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

De mãe para mãe: Esteja alerta

Imagem de capa - De mãe para mãe: Esteja alerta

Querida mãe !

A palavra de Deus diz em Rom.12:2

“E não vos conformeis com este século (mundo), mas transformai-vos pela renovação da vossa mente…”

Veja como Deus sempre é cuidadoso nos alertando sobre os acontecimentos.
Nós temos visto como o diabo tem se levantado contra nossas crianças e jovens, antes era a cada tempo, agora todos os dias algo novo, sorrateiro, mas no fundo maligno.
A palavra alerta, não se conforme, ou seja, não aceite, não despreze estes acontecimentos e não deixe de saber o dia a dia do seu filho.
Não pense que são as coisas modernas do mundo de hoje, é exatamente este o plano diabo, que os pais e os jovens venham achar tudo normal e não é… é tudo plano sujo para arrancar as crianças e os jovens do bom caminho.
Mãe, tome sua posição, tome posse da autoridade que Deus te deu e mostre aos seus filhos que todas essas novidades, jogos e tudo que surge, nada mais é para detonar o comportamento dos jovens.
Mãe, não permita que seus filhos passem a ver o errado como certo e o certo como errado.
Fica o alerta!

Deus abençoe!

Eliana Urbaneja