thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Venha descobrir os segredos para chegar aos 50 anos de união

Palestra especial com o Bispo Edir Macedo e Ester Bezerra, nesta quinta-feira (16), na Terapia do Amor

Imagem de capa - Venha descobrir os segredos para chegar aos 50 anos de união

Esta semana, o Bispo Edir Macedo e Ester Bezerra completam 50 anos de casados, mas o presente quem irá receber são os alunos da Terapia do Amor.

Isso porque em comemoração às bodas de ouro, o casal irá realizar uma palestra especial, na Terapia do Amor, desta quinta-feira (16), às 20h, no Templo de Salomão. Na oportunidade, irão compartilhar com casais e solteiros os segredos de um casamento feliz e duradouro como o deles.

Mas, antes da palestra especial com o Bispo Macedo e Ester Bezerra, às 18 horas, acontecerá a “The Love Night” – A Noite do Amor, na Esplanada do Templo de Salomão.

Trata-se de um evento muito especial, com a presença da Banda Universos, no qual casais poderão se confraternizar e solteiros terão a oportunidade de conhecer alguém especial para um futuro relacionamento.

Portanto, não perca!  A Noite do Amor será a mais importante do ano para a sua família e para a sua vida amorosa!

ATENÇÃO: Em caso de chuva a “The Love Night” será realizada na Catedral do Brás.

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

Vale lembrar que, a reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Demétrio Koch