Vereador Denis Lucas (Republicanos) é morto a tiros na porta de casa
Caso lamentável ocorreu em Itapevi. Confira mais detalhes
Uma triste notícia marcou a noite de quarta-feira, dia 17 de novembro, em Itapevi, na Grande São Paulo, quando o vereador Denis Lucas (Republicanos), de 47 anos, foi assassinado a tiros na cabeça.
O caso
Por volta das 22h, ele foi abordado por criminosos ao chegar em casa sozinho dirigindo um carro particular, no momento em que fechava o portão da garagem. Ele tinha acabado de retornar da Igreja que frequentava.
Segundo as informações oficiais, até o momento não foi possível identificar o que motivou o assassinato, considerando, ainda, que nada foi roubado de Denis. Também não foi possível notar quantas pessoas participaram da ação. Por enquanto, não ocorreram detenções.
Denis estava no segundo mandato, era casado e tinha uma filha. Anteriormente ao cargo de vereador, ele atuou por 5 anos como conselheiro tutelar em Itapevi.
Infortúnio
Em nota, Sergio Fontellas, presidente do Republicanos São Paulo observou: “Recebemos há pouco a triste notícia do falecimento do nosso vereador Denis Lucas, da cidade de Itapevi. Em nome do Republicanos São Paulo, expresso os meus sentimentos para todos os familiares e amigos do Denis, que vinha desempenhando um importante papel na política do município. Que Deus possa confortar aqueles que sentem a sua perda neste momento”.
O prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos), também lamentou o fato: “Recebi a triste notícia que o vereador e amigo Denis Lucas foi morto na noite de ontem. Um cara do bem, que lutava pela defesa dos valores cristãos e da família, membro da Igreja Universal do Reino de Deus, e que também fazia um grande trabalho social e de evangelização. Meus sentimentos a todos amigos e parentes”.
No perfil oficial do verador foi informado que o velório acontece hoje (18), das 12h às 16h, na Câmara Municipal de Itapevi, e o enterro no Cemitério de Itapevi.
Pessoas da convivência de Denis afirmam que ele era uma pessoa tranquila.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo