Mulher sem comer e sem forças para andar se recupera no Ritual Sagrado

Ela voltou a seu peso normal e não precisou passar por outra cirurgia

Imagem de capa - Mulher sem comer e sem forças para andar se recupera no Ritual Sagrado

A senhora Regiane chegou à Universal operada do intestino, trazida pelo filho em cadeira de rodas e pesando 38 quilos, dos 62 quilos anteriores. Sem forças para caminhar, com as pernas pesadas, e sem fome, essa senhora explicou ao bispo Francisco Decothé que estava naquela situação havia dez meses, depois de uma cirurgia no intestino.

Segundo o filho, que saiu do trabalho para cuidar dela, ele não a via em pé caminhando há quatro meses. Fome? Ela não tinha nenhuma. Usando fraldas e se sentindo podre por dentro, dona Regiane conseguiu comer pedaços de pão já na primeira visita ao Templo de Salomão, depois da oração e, após começar a frequentar as reuniões do Ritual Sagrado, que acontecem todas as terças-feiras, sua vida e a de seu filho foram transformadas.

Assista no vídeo abaixo de que forma ela chegou à reunião e como está hoje:

A fé que cura
Semanalmente, a Universal recebe doentes no corpo e na alma em busca de cura no Ritual Sagrado. E centenas deles dão seu testemunho depois de curados, a exemplo da senhora Regiane.

Em São Paulo, esse encontro de fé e oração em prol da restauração física e emocional das pessoas acontece no Templo de Salomão, em três horários: às 10, 15 e 20 horas. Em outras localidades, informe-se sobre os horários na igreja mais próxima de sua casa, clicando aqui. Participe!

imagem do author
Colaborador

Por Maria do Rosário Sousa Fotos: Reproduções do YouTube