thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

Aluno se separou recentemente, mas já está à procura de outra pessoa para casar

Imagem de capa - Aluno se separou recentemente, mas já está à procura de outra pessoa para casar

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso colocaram o trecho de uma palestra recente da Terapia do Amor, no Templo de Salomão. Na oportunidade, eles ensinaram uma nova maneira de como olhar o relacionamento. Além disso, também deram ideias de como lidar com situações em que o casal não consegue chegar a um acordo.

Vontade precipitada

Ainda durante o programa, o aluno Alan, de 35 anos, contou que acabou de se separar, mas precisa casar urgente. Alan quer uma mulher temente a Deus e que queira um compromisso sério. O aluno disse ainda que tem vergonha de assistir a Terapia do Amor por conta dos julgamentos.

Renato falou sobre ter a preocupação em se corrigir primeiramente. Além disso, observou também sobre os dois graves erros que o aluno está cometendo. Na ocasião, Cris explicou sobre a importância da Terapia do Amor, principalmente sobre como aprender a lidar com as situações diversas, inclusive, como essa. O casal concedeu outros aconselhamentos importantes.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes