Rádio Aleluia é inaugurada em São Tomé e Príncipe

Confira como foi o evento de inauguração

Imagem de capa - Rádio Aleluia é inaugurada em São Tomé e Príncipe

Após 20 de anos de espera, o povo da Universal de São Tomé e Príncipe e toda a população do país, a partir de agora, poderão desfrutar da programação da Rádio Aleluia, que foi inaugurada no dia 18 de agosto último.

O evento de inauguração contou com a presença da presidente da Assembleia Nacional, Celmira Sacramento, além de outras autoridade, convidados de diversas instituições e membros da Universal.

Frutos desejados:

“… somos muito gratos por isso, e que este investimento dê os frutos desejados”, comentou Sacramento, em seu pronunciamento.

Além disso, ela ressalta que está engajada junto à Universal e faz questão de contribuir com o programa que será direcionado às mulheres e a importância da família.

Pluralidade:

Ciosmy Mandinga, porta-voz da Rádio Aleluia, ressalta que a existência de mais uma rádio em São Tomé e Príncipe é muito bem-vinda, tendo em vista o seu papel numa sociedade.

  • “Vai fazer com que haja pluralidade de ideias, difundir o que é a nossa cultura, os bons valores da família, difundir as informações e entretenimento, que são sempre [importantes] numa sociedade”, disse.

Sonho realizado:

O Bispo Rangel Silva, responsável pela Universal no país, ressalta que essa inauguração é a concretização de um sonho. “A alegria é muito grande, porque sabemos que muitas almas serão alcançadas e salvas através dessa rádio”.

Confira a matéria:

Veja, também, a galeria de fotos:
imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Fotos: Cedidas