Samea foi curada da depressão

A advogada pensou em tirar a própria vida, mas tudo mudou quando participou de uma reunião na Universal. Saiba mais

Imagem de capa - Samea foi curada da depressão

Samea, de 37 anos, é uma pessoa bem-sucedida, feliz e cheia do Espírito Santo. Mas, antes de se tornar uma mulher de Deus, a jovem advogada não conseguia sequer ouvir as palavras “Igreja Universal”.

Isso porque, conta, antes de conhecer a fé, ela ouvia as pessoas e parte da imprensa falar mal da instituição e do seu líder [Bispo Edir Macedo]. “Eu não suportava ouvir falar da Universal; no meu entendimento, todos eram ladrões e corruptos, só queria enganar as pessoas e tomar seu bens, seu dinheiro…”, disse.

Mas, foi exatamente no local que ela tanto criticava, que Samea encontrou uma luz no fim do túnel – garante.

Samea lembra que foi acometida por uma depressão. Ela chegou a ficar quatro noites sem dormir, apenas pensando como poderia tirar sua própria vida e acabar com todo aquele sofrimento.

“Na época, morava em um andar alto de um prédio; ficava olhando para baixo e querendo me jogar e dar um fim na minha vida”, comentou.

Certo dia, a jovem recebeu um convite de uma colega, que a levou até uma Universal… “Minha colega parou o carro em frente à Catedral da Universal e eu não acreditei que ela tinha me levado lá … Cheguei a questioná-la e ela me respondeu: ‘Você disse que precisava ir para a emergência e para o seu caso este é o melhor lugar para te atender’”, lembrou ela, referindo-se à conversa que teve com a amiga.

Desde então, Samea aprendeu a exercitar a fé e sua vida foi transformada.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre a libertação e o encontro com Deus de Samea:

Participe, você também, de uma reunião. Caso esteja em São Paulo, nesta sexta-feira (12), vá ao Templo de Salomão, que fica na Avenida Celso Garcia, 605, zona leste da capital paulista. Os encontros acontecem às 7h, 10h, 12h, 15h e às 20 horas.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução