Poderosa, enfim, conhece o Amor Sem Igual

Acompanhe a cena em que a ex-prostituta reconhece que Deus sempre esteve ao lado dela e se entrega a Ele

Imagem de capa - Poderosa, enfim, conhece o Amor Sem Igual

Nessa terça-feira (12), foi ao ar uma das cenas mais esperadas da novela “Amor Sem Igual”.

A trama que conta a história da prostituta Poderosa, está em sua última semana de exibição e terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira (15).

Poderosa é uma mulher machucada pela vida, que carrega dentro de si traumas e feridas não cicatrizadas de um passado de rejeição e abusos.

Mas depois de trilhar por caminhos tortuosos e fazer inúmeras escolhas erradas, que só lhe trouxeram ainda mais dor e sofrimento, ela conheceu Miguel, um homem de fé cujo propósito, a partir de então, passou a ser fazê-la conhecer o Amor Sem Igual.

No limite da dor

Contudo, a única coisa que ela conseguia vislumbrar diante dela era a concretização do seu plano de vingança contra todos aqueles que um dia lhe fizeram mal. Mas só o  que ela conseguiu foi causar a si própria ainda mais dor e sofrimento.

Até que, no limite da dor, ela se deu conta de que, ao contrário do que acreditava, Deus nunca a abandonou. Pelo contrário, Ele sempre esteve ao seu lado lhe guardando, era ela quem estava cega pelo ódio e desejo de vingança. Mas, agora, podia vê-lO com clareza em cada acontecimento.

Foi então, que em meio às lágrimas, no leito de um hospital, ela finalmente se rendeu a Ele e, enfim, conheceu o Amor Sem Igual.

Veja a cena:

Poderosa “precisou passar pela beirinha da morte algumas vezes. Aguentou todo tipo de abuso. Sentiu toda raiva. Vingou o máximo que podia. Mas nada, nada mesmo tinha o poder de resolver o que estava bagunçado dentro de si”, escreveu Cristiane Cardoso ao postar a cena no perfil oficial do Godllywood, no Instagram.

Até quando?

E assim como Poderosa muitas pessoas têm alimentado dentro de si a falsa ideia de que Deus não se importa com elas, quando na verdade são elas próprias que têm se esquivado do Seu amor. Algumas porque, como a Poderosa, acreditam que não são dignas (como de fato, ninguém é, mas não se trata de merecimento, mas de fé).  Outras porque se consideram autossuficientes, então seguem fazendo escolhas erradas e cometendo os mesmos erros da Poderosa.

Fica aqui a pergunta de Cristiane Cardoso:

“Até quando? Quantos mais livramentos e pessoas Ele terá que usar para chamar a sua atenção? ”

Pense nisso.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução