Veja como foi a oração da meia-noite pelos pedidos da Fogueira Santa

Acompanhe o momento, transmitido ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo

Imagem de capa - Veja como foi a oração da meia-noite pelos pedidos da Fogueira Santa

Nesta segunda-feira, 28 de dezembro, direto do Templo de Salomão, em São Paulo, aconteceu mais uma transmissão da oração da meia-noite, com o Bispo Renato Cardoso e demais bispos e pastores.

Inicialmente, o Bispo convidou a todos para participar da “Vigília da Virada”, que acontecerá no próximo dia 31 de dezembro, às 22h.

Em seguida, foi exibida a história do angolano Pedro Paulo, de 41 anos, mostrando que quando a pessoa usa a fé – por meio do sacrifício – o milagre acontece.

“Tive uma infância difícil, vivíamos em uma miséria extrema, não tínhamos almoço e, às vezes, nem o jantar. A casa era de aluguel, tínhamos que fazer nossas necessidades em uma lata”, relembra Paulo.

Mas, neste meio tempo, a mãe de Paulo conheceu a fé na Igreja Universal, e lá fez um sacrifício pelo filho. Foi aí que tudo mudou.

No vídeo abaixo você pode acompanhar o testemunho do angolano Pedro Paulo por completo.

Logo em seguida, o Bispo retomou a palavra e afirmou que as tribulações da vida servem para o fortalecimento e quando a pessoa deposita a sua confiança no Altar, ela, então, produz a glória de Deus.

Ainda nesta noite, o Bispo Gonçalves transmitiu uma palavra de fé direto de Angola (África), de onde relatou a situação da Igreja no país e, em seguida, iniciou a oração da fé.

Assista à mensagem na íntegra e veja como foi a oração da meia-noite desta segunda-feira (28):

imagem do author
Colaborador

Redação/ Foto: Reprodução