A transformação deles aconteceu em uma virada de ano
Durante o Entrelinhas deste domingo último, dia 27 de dezembro, Celso Thiago e sua esposa, Fabiana, contaram como mudaram de vida
Durante o Entrelinhas deste domingo último, dia 27 de dezembro, Bispo Renato Cardoso, ao lado do Bispo Adilson Silva, recebeu no estúdio do programa o casal Celso Thiago Costa e sua esposa, Fabiana Costa. Juntos, eles comentaram como tomaram a decisão de mudar de vida em uma virada de ano.
“Essa época do ano apresenta uma oportunidade natural para reflexão do que temos feito, vivido, o que temos sido até aqui e o que vamos fazer daqui para frente. Você pode deixar essa data ser apenas uma mudança numérica no seu calendário ou aproveitar para refletir sobre sua vida”, salientou Bispo Renato.
Para esquecer a dor
Assim como muitas pessoas, cansada de tanto sofrimento, traições, vida financeira destruída e fracassos em todos os outros âmbitos, Fabiana se lembrou muito de um dos aconselhamentos de sua mãe: passar a virada de ano na igreja. “Eu demorei para enxergar isso. Eu precisei chegar no fundo do poço para eu enxergar que tinha que buscar a Deus”, comentou ele.
Anos antes, na intenção de acompanhar e agradar o esposo, Fabiana passava a virada de ano rodeada de amigos, bebedeira e distante da família. “Eu queria estar perto dele e a bebida me fazia esquecer da dor do meu sofrimento, mas no outro dia voltava tudo de novo”, salientou Fabiana.
A vida do casal, e os dois filhos, era totalmente destruída. Fabiana só aceitava tudo o que o marido fazia porque não conseguia pensar em vê-lo com outra pessoa. Celso vivia a vida, segundo ele, como se nunca fosse morrer.
Durante o Entrelinhas, Celso falou aos Bispos que eles faziam as mesmas coisas, mas queriam resultados diferentes. “Não existe isso. Eu gostava de beber, mas ali mesmo tinham dias que eu estava triste e não fazia mais sentido, mas, graças a Deus, que enxerguei isso”, completou ele.
Fogueira Santa
Ainda durante o programa, os Bispos reforçaram sobre o verdadeiro propósito da Fogueira Santa. “Quando ela (pessoa) vai para o Altar, ela coloca os seus erros, falhas, planos, tudo o que ela foi e pretende ser e ter. É a entrega. É tudo por tudo”, explicou Bispo Adilson.
Assista ao Entrelinhas na íntegra e saiba como Celso Thiago se entregou ao mundo e, sobretudo, como ele e a esposa tiveram suas vidas transformadas. Confira:
Vigília da Virada
Você também quer buscar a transformação para a sua vida assim como fez Celso e Fabiana?
Participe da Vigília da Virada, dia 31 de dezembro, às 22h, no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste da capital paulista, ou em uma Universal mais próxima de você.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo