O que é ter uma verdadeira parceria financeira com Deus?

Confira o vídeo sobre William Colgate e compreenda algo importante para a sua vida

Imagem de capa - O que é ter uma verdadeira parceria financeira com Deus?

Durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 31 de agosto, o Bispo Renato Cardoso apresentou a história de William Colgate, o fundador da empresa que leva o seu nome. Confira no vídeo abaixo:

“Essa história de William Colgate é uma das muitas histórias de empreendedores americanos, de um ou dois séculos atrás, que ousaram colocar a Palavra de Deus à prova. Muitas das empresas que as pessoas utilizam os produtos e serviços nos dias de hoje, começaram com a fidelidade no dízimo (como Colgate, Henry Ford e Caterpillar)”, observou o Bispo Renato.

É necessária uma aliança

Então, ele acrescentou que o diferencial de William Colgate, como foi mostrado na história, é que ele teve um compromisso com Deus.

“De forma geral, muitos que se dizem dizimistas, na verdade, não levam a sério essa parceria com Deus. Eles não trazem Deus para dentro de suas decisões econômicas”, analisou o Bispo.

Por fim, ele explicou que a prosperidade de um cristão tem um propósito: salvar a alma das pessoas. Ou seja, o cristão não fica próspero para satisfazer desejos egoístas.

“É uma parceria com Deus para quem entende que a Palavra dEle é bem clara com respeito à Sua vontade sobre a nossa vida econômica, ou seja, não para o nosso deleite e prazer, somente, mas para darmos testemunho de que somos filhos de um Pai grande, bondoso, e também para empregarmos a nossa prosperidade na pregação do evangelho”, concluiu.

Dia da independência financeira

Portanto, no dia 6 de setembro (véspera do Dia da Independência do Brasil), no Templo de Salomão e em toda a Universal, será declarada a independência financeira daqueles que creem. Participe.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images