thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

BFF de verdade!

Imagem de capa - BFF de verdade!

Certamente você tem aquela amiga que considera muito, conta todos os seus segredos mais íntimos para ela, compartilha seus medos, suas angustias, seus planos e sonhos. Quase sempre essa amiga é da sua classe, da sua escola, ou alguém da igreja. Não é assim?

Agora você não pode ir a escola, mas, quando soava a campainha avisando o término das aulas, cada uma tomava seu rumo, cada uma seguia para sua casa. Talvez se você precisasse dela em casa, ou em algum outro lugar, pudesse usar seu celular e falar com ela, mas isso também é limitado.

Chega um momento que você tem que desligar, tem que deixa-la seguir com seus afazeres. Ela não pode estar 24 horas à sua disposição, não pode lhe atender quando seu sono não chega e você se sente só. Talvez você um dia se decepcione com ela, pois todo ser humano tem muitas falhas…

Mas, você sabia que tem um Amigo à sua disposição 24 horas? Sim, Ele lhe atende e lhe conforta mesmo na madrugada! Sabia que você pode contar todos os seus segredos, medos, dúvidas, inseguranças para Ele e pedir-Lhe ajuda? Esse Amigo de todas as horas é o Senhor Jesus. Ele é o BFF de verdade, está sempre de braços abertos para lhe ouvir, para lhe ajudar, lhe proteger e lhe abençoar. Ele jamais vai decepcionar você!

Lembre-se sempre, nenhum ser humano pode ser melhor amigo que o Senhor Jesus, conte com Ele. Conte com esse seu melhor amigo, Ele quer ser seu BFF e jamais você estará sozinha.

Que Deus lhe abençoe sempre.

imagem do author
Colaborador

Sandra Lages