thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

O seu parceiro deve ser sua principal paixão

Imagem de capa - O seu parceiro deve ser sua principal paixão

Renato e Cristiane Cardoso começaram o programa Escola do Amor Responde de hoje explicando aos alunos que nenhum casamento sobrevive a uma paixão maior do que pelo cônjuge. Seja ela por futebol, vício, hobby ou algo mais importante que o companheiro. Inclusive, essa é a razão pela qual há muitos casamentos ruins.

Para exemplificar o assunto, Kelly e Rafael contaram qual era a paixão dele e o que isso fez com o casamento. O fanatismo afastou Rafael de sua família e ele só percebeu a gravidade de suas atitudes quando Kelly tomou a decisão de se separar. Mas, foi por meio do livro “Casamento Blindado” que ele entendeu o que precisava fazer para mudar a trajetória dos dois.

Ensinamentos valiosos

Ainda hoje, outro casal também disse de que forma conquistou a restauração do casamento e, também, da família. Na oportunidade, Renato e Cris fizeram orientações importantes a todos.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

 

imagem do author
Colaborador

Foto: Getty Images