Você se incomoda com o jeito do seu parceiro?

Então não perca a Escola do Amor, neste sábado, 1° de fevereiro

Imagem de capa - Você se incomoda com o jeito do seu parceiro?

Quando duas pessoas resolvem se casar, elas já possuem personalidade, manias e jeitos estabelecidos. Por mais que o casal tenha passado por um namoro e noivado de muitos anos, é impossível conhecer, de fato, o companheiro. Por isso, estar em um casamento, torna-se um desafio.

 Desafio de se encaixar, de encaixar a rotina, e, sobretudo, de encaixar-se ao jeito do outro. Isso é uma tarefa que exige empenho de ambos os lados. 

É justamente neste desafio onde moram grandes problemas relacionados ao casamento. Não ceder ao jeito do outro nem mudar em pontos que o parceiro aponta, causa desconfiança, brigas e até separações. 

Seu jeito me enlouquece 

Neste sábado, na The Love School – A Escola do Amor, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso ensinarão aos alunos como lidar com o jeito do parceiro. 

Na matéria especial “Seu Jeito me Enlouquece”, será exibida a história de Welligton e Viviani. Um casal que vivia com problemas no casamento porque não conseguia lidar com o jeito do outro. 

Além disso, durante a programação, no quadro “Trocando Ideias” jovens de diversas idades falarão sobre a mentira e porque jovens mentem tanto.

Ademais, os professores Renato e Cristiane Cardoso ainda responderão perguntas, enviadas por internautas, sobre os desafios da vida amorosa. 

A Escola do Amor vai ao ar às 12h, pela Record TV, neste sábado, 1° de fevereiro. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Cedida