Há dois perigos na caminhada para o sucesso
Saiba quais são e como vencê-los, participando da Nação dos 318
Para chegar ao sucesso, por meio da fé, é preciso enfrentar muitos desafios, ultrapassar obstáculos e vencer lutas. Mas, nesse caminho há dois perigos altamente destrutivos, que podem parar até o guerreiro mais determinado.
São eles: a incredulidade e a desobediência. Eles matam a fé, que é a única forma de a pessoa chegar a Deus e ser abençoada.
“Os incrédulos ouvem um testemunho e duvidam. Estão dentro da igreja e ficam discutindo opiniões. Porque eles não creem, não agem a fé e não têm atitude, a vida é uma derrota”, explica o Bispo Allan Sena.
O caso dos desobedientes é parecido. Estes até recebem a direção do Altíssimo, mas não fazem o que Ele manda. Querem fazer tudo do seu jeito.
Consequências
Quando estava a caminho da Terra Prometida, os hebreus foram vencidos por esses dois inimigos (leia Hebreus 3:7-12). Por isso, morreram no deserto sem ver o cumprimento da promessa.
“Aquele povo viu o mar se abrir, o pão cair do céu, coisas maravilhosas, e ainda assim foi incrédulo. Tem muita gente assim na igreja, que fica discutindo opinião, sendo incrédula, desobedecendo a Deus. Enquanto agir assim, não verá o resultado do Altar em sua vida”, diz o Bispo.
Quer mudar de vida e receber forças para ser um vencedor? Então, participe da Nação dos 318. Ela acontece toda segunda-feira, no Templo de Salomão. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.
Você também pode ir a qualquer Universal. Encontre o endereço da igreja mais próxima de sua casa aqui.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo