Pastor Silas Malafaia visita o Templo de Salomão 

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo conheceu as dependências do Jardim Bíblico e do Santuário do Templo. Saiba mais

Imagem de capa - Pastor Silas Malafaia visita o Templo de Salomão 

Nesta segunda feira (26), o pastor e presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, esteve ao lado de sua esposa, Elizete Malafaia, conhecendo as dependências do Templo de Salomão. Também estiveram na visita o Pastor Gidalti Alencar e sua esposa, Deyse Alencar. 

Representando o Bispo Edir Macedo, que está em viagem missionária no exterior, o Bispo Eduardo Bravo, responsável pelas relações institucionais da Universal e presidente da Unigrejas- União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos-, foi quem recebeu o líder evangélico. Em uma visita guiada pelo próprio Bispo, o Pastor Silas conheceu as instalações do Jardim Bíblico.

Um passeio que passa pela história do povo hebreu no Egito, segue pelo deserto e finaliza no memorial do cenáculo de Jerusalém. Todavia, a visita do Pastor não se limitou à área externa. Ele também conheceu as dependências do Santuário.

Unidade de fé

Encantado com a beleza do local, o Pastor ainda revelou não ter problemas em reconhecer as obras que são feitas para Deus. “É uma obra espetacular e magnífica. Tenho prazer em reconhecer o que Deus faz, através dos seus servos. Eu vibro com as coisas que são feitas para a Glória de Deus”, declarou o Pastor. 

Ele ainda destacou que Deus usa quem Ele desejar.  “Não tenho inveja nem ciúme daquilo que Deus faz na vida de pessoas, porque é Deus. O Reino é dEle, Ele usa quem Ele quiser”

Líder de fé

Silas Malafaia é líder de um dos maiores movimentos evangélicos do Brasil, a igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo. “Nós também reconhecemos o Pastor Silas Malafaia como uma autoridade espiritual muito importante em nosso País”, destacou o Bispo Eduardo Bravo.

União em prol do Evangelho

Da mesma forma que o Pastor Silas Malafaia visitou o Templo de Salomão, o Bispo Eduardo Bravo também compareceu à inauguração do mais novo templo da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em São Paulo.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Demetrio Koch