Participe do "Clamor pelos desempregados e por quem só encontra serviços temporários"

Nesta segunda-feira, com a entrega de currículos. Às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e, especialmente, das 22h às 23h30, no Templo de Salomão

Imagem de capa - Participe do "Clamor pelos desempregados e por quem só encontra serviços temporários"

Nesta segunda-feira, dia 30 de março, participe do “Clamor pelos desempregados e por quem só encontra serviços temporários”, com a entrega de currículos, que ocorrerá na palestra da Prosperidade com Deus.

O que você precisa refletir:

Há poucos dias, o relatório da Organização Internacional do Trabalho (OIT) mostrou que, no mundo todo, o desemprego atinge 186 milhões e a informalidade soma 2 bilhões. O que evidencia que o mercado de trabalho está cada vez mais desafiador.

Diante deste cenário, você reflete que tem feito tudo certo: atualizado o seu currículo, enviado mensagem a recrutadores, batendo de porta em porta. Mas a resposta é sempre negativa. Enquanto isso, as contas não param de chegar e a sensação é de que o tempo está passando.

No entanto, saiba que a oportunidade que o homem não te deu, Deus pode dar. Ele está pronto para abrir uma porta que ninguém pode fechar.

Portanto, participe nesta segunda-feira (30) do “Clamor pelos desempregados e por quem só encontra serviços temporários”, na palestra de prosperidade, quando vamos clamar e apresentar esse problema diante de Deus.

Ele pode dar a você uma nova saída, pois é capaz de transformar completamente a sua realidade.

Confira o vídeo abaixo e saiba mais:

A verdadeira prosperidade:

Muitas pessoas passam a vida lutando para se tornar prósperas. Mas mesmo que obtenham conquistas, com o tempo, acabam perdendo.

A verdadeira prosperidade está diretamente ligada a uma vida com Deus.

Envolve uma satisfação de modo geral. O que se traduz em paz e realização familiar bem como profissional. Também saúde. E, além disso, uma condição financeira favorável.

Portanto, compareça a este encontro especial.

“Clamor pelos desempregados e por quem só encontra serviços temporários”

Às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e, especialmente, das 22h às 23h30, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, na zona leste de São Paulo.

Clique aqui e encontre também o endereço de uma Universal perto de você.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução