Prosperidade com Deus: neste dia 2 de fevereiro, participe da "Segunda-feira da Concordância"
Às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e, especialmente, das 22h às 23h30, no Templo de Salomão
Neste dia 2 de fevereiro, participe da “Segunda-feira da Concordância”, na palestra da Prosperidade com Deus.
O que você precisa refletir:
Muitas pessoas alimentam expectativas e aguardam respostas, às vezes, mesmo sem entender como mover o Céu em favor de um pedido. Mas quando alguém pede, Deus ouve, pois nenhum clamor sincero passa despercebido aos Seus olhos.
E quando duas pessoas concordam, em um mesmo propósito. um acordo é firmado. Esse entendimento estabelece um compromisso que tem efeito não apenas na Terra, mas também no Céu, reforçando a autoridade do pedido apresentado a Deus.
A concordância acontece quando pensamentos e intenções estão alinhados na mesma direção e voltados para o Alto. Esse alinhamento espiritual confirma a fé, afirma o pedido e estabelece a resposta.
Confira o vídeo abaixo e saiba mais:
A verdadeira prosperidade:
Muitas pessoas passam a vida lutando para se tornar prósperas. Mas mesmo que obtenham conquistas, com o tempo, acabam perdendo.
A verdadeira prosperidade está diretamente ligada a uma vida com Deus.
Envolve uma satisfação de modo geral. O que se traduz em paz e realização familiar bem como profissional. Também saúde. E, além disso, uma condição financeira favorável.
Portanto, compareça a este encontro especial.
“Segunda-feira da Concordância”
Às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e, especialmente, das 22h às 23h30, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, na zona leste de São Paulo.
Clique aqui e encontre também o endereço de uma Universal perto de você.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo