“Mostre-me uma porta para que eu possa lutar e vencer”

Uma oração feita em meio à dor deu início a uma mudança de vida

Imagem de capa - “Mostre-me uma porta para que eu possa lutar e vencer”

Deixado pela mãe, que não aguentou continuar a sofrer maus-tratos por parte do marido, Davi Quirino, hoje com 51 anos, cresceu sofrendo com a dor do abandono. Aos 20 anos, ele iniciou um relacionamento, mas seu vício em álcool comprometeu o seu casamento e a sua vida profissional. Incapaz de sustentar a relação, ele se separou e isso o levou a se afundar ainda mais no álcool.

Tentativa de recomeço

Quatro anos depois, Davi conheceu outra pessoa e decidiu recomeçar, mas não viveu o que esperava, como recorda: “Por influência dessa pessoa, passei a servir a entidades espirituais e a realizar rituais, mas nada prosperou: a empresa não avançou e surgiram dívidas e crises no casamento. Cometi traições e respondi a três processos com base na Lei Maria da Penha. Eu tinha comportamentos dos quais só me dava conta depois”.

Pedido de socorro

Por causa dessa realidade tumultuada, ele desenvolveu depressão, insônia e ansiedade. O consumo de bebidas alcoólicas se intensificou e ele acumulava frustrações. Por não suportar mais aquela situação, ele fez a seguinte oração a Deus: “Senhor, eu sei que o Senhor existe. Mostre-me uma porta para que eu possa lutar e vencer”.

Um convite à mudança

Alguns dias depois, ele recebeu um convite para ir a uma reunião na Igreja Universal, se lembrou da oração que tinha feito e aceitou o convite.

Ele conta que foi muito bem recebido na Igreja e, por meio das orientações e das palavras de fé transmitidas pelo pastor, entendeu que existia um caminho que permitiria sua mudança de vida. “Naquele dia, foi como se um grande peso tivesse sido retirado das minhas costas. Eu já me sentia outra pessoa. Ao aprender mais sobre a fé em Jesus, abri mão de tudo o que representava ou envolvia os espíritos”, diz.

Uma nova vida

Desde então, Davi viu seus projetos se tornarem bem-sucedidos. Ele afirma que conheceu a verdadeira alegria ao entregar sua vida a Deus e receber o Espírito Santo. “A partir daí, tudo mudou. Hoje sou casado com uma mulher de Deus e tenho paz interior, no lar e no trabalho”, conclui.

Saiba mais

Leia as demais matérias dessa e de outras edições da Folha Universal, clicando aqui. Confira também os seus conteúdos no perfil @folhauniversal no Instagram.

Folha Universal, informações para a vida!

imagem do author
Colaborador

Camila Dantas / Foto: reprodução