Como o Altar cura a alma?

Veja por meio da história de Rosilene, que planejava matar o assassino de seu marido

Imagem de capa - Como o Altar cura a alma?

Nesta terça-feira (18), o propósito da “Caminhada da Fé” deu mais um passo rumo à “Fogueira Santa no Getsêmani“. Centenas de pessoas – entre membros, pastores e suas respectivas esposas – participaram presencialmente no Templo de Salomão.

O caminho para a cura da alma:

A programação continuou com o encontro entre Rosilene e Nilcilene. São duas mulheres que enfrentaram a dor de perder uma pessoa querida de maneira trágica.

  • Primeiro, a manauara Rosilene contou os efeitos da mágoa em sua vida, que a fizeram definhar por dentro, com o tempo.
  • “Caí em uma depressão profunda, tive síndrome do pânico, passei por psicólogos e psiquiatras. Não tinha forças nem para tomar banho sozinha. Então, comecei a ouvir vozes dizendo para eu me matar, me jogar da ponte”, recorda-se.
  • Assim, ela saiu de carro em direção a uma ponte próxima, decidida a acabar com a própria vida. Mas, sem saber como, chegou à Igreja Universal: “Não sei como fui parar lá. Eu não conhecia a Universal, pois era de outra denominação. Mas entrei, conversei com o pastor e ele me passou uma fé diferente. E, depois de dois anos de tudo o que aconteceu, naquele dia, eu consegui dormir. Me batizei, comecei a frequentar as reuniões e ouvi falar da Fogueira Santa”, conta.
  • Era a oportunidade que ela precisava para ser uma nova pessoa: “Eu tinha que ser uma mulher diferente. E só com o Espírito Santo eu poderia superar tudo aquilo. Eu me preparei para subir ao Altar. Lá, deixei a velha Rosilene. Deixei o ódio, a vingança e perdoei o rapaz. Disse o nome dele e que o perdoava. Eu já desci diferente. A dor que eu carregava tinha ido embora. Foi o melhor dia da minha vida”, revelou.
  • A partir desse momento, sua vida mudou não só por dentro, mas por fora. Pouco tempo depois, ela conheceu seu atual esposo na Terapia do Amor.

cura da alma getsêmani

“Se você resolve a sua alma, resolve a sua vida”:

A história de Rosilene nos revela que a cura da alma é o início para resolver a vida por inteiro. Durante a transmissão, o Bispo Adilson Silva explicou: “O marido dela não ressuscitou, o bandido não morreu, mas ela ficou – e está bem. Isso nos mostra que o problema não era a situação, mas estava dentro dela, era na alma. Quando ela entregou a mágoa no Altar, ficou vazia de si e deu lugar para o Espírito Santo entrar e fazer a obra”.

Igualmente, o Bispo Renato Cardoso acrescentou: “A alma dela foi agredida pela injustiça que sofreu, mas, no Altar, ela resolveu tudo. Perdoou, venceu a depressão, acreditou que podia ser feliz, se refez como mulher. E esta é a proposta desta Fogueira Santa, que pela primeira vez tem o foco na alma. O que sua alma realmente precisa? Ao longo desse propósito, Deus vai revelar qual é a maior necessidade da sua alma e, assim, você resolverá toda a sua vida”.

Getsêmani

Faça isso:

Esteja nesta quarta-feira (19) no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima para participar do estudo sobre os “Mistérios do Getsêmani” e entender mais sobre este assunto.

Aproveite para assistir ao programa na íntegra abaixo:

Como assistir:

O programa é transmitido ao vivo de segunda-feira a sexta-feira, às 22h30, por meio da TV Templo (canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pelo Univer Vídeo, pela Rede Aleluia ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

Confira a programação anterior:

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Guilherme Branco, Reprodução