Atenção: Caminhada do Amor continua em todo lugar, destaca Bispo Renato Cardoso
Ele ressaltou que o propósito é fortalecer os relacionamentos, e isso pode ser feito a qualquer momento. Saiba mais
Mesmo após o encerramento oficial da edição de 2025 em diversas cidades, o Bispo Renato Cardoso, idealizador da Caminhada do Amor, reforçou durante o programa Inteligência e Fé desta segunda-feira (13) que o evento vai muito além de uma data específica.
“A Caminhada do Amor continua”
- “Alguns locais ainda vão acontecer, como em Belo Horizonte- clique aqui e confira as datas e locais-, mas independentemente de um evento acontecer, a Caminhada se dá com você e a outra pessoa. Depende do seu interesse amoroso”, explicou o Bispo.
Ele ressaltou que o propósito da Caminhada do Amor é fortalecer os relacionamentos, e isso pode ser feito a qualquer momento.
- “Você pode chamar seu marido, esposa, noivo, noiva, namorado, namorada ou pretendente. Em qualquer lugar, levem o baralho de perguntas do kit da Caminhada do Amor (adquira aqui) e façam a Caminhada. Podem fazer no dia que quiserem, em qualquer parte do mundo”, orientou.
- Acesse ao site oficial da Caminhada do Amor para mais detalhes.
Mais que um evento, um propósito

Segundo o Bispo Renato Cardoso, o evento serve para lembrar a importância do amor inteligente e incentivar os casais a se reconectarem emocionalmente.
- “O evento traz uma necessidade e notoriedade, mas não é porque você não pôde ir que perdeu a oportunidade — ela continua”, destacou.
Ele também incentivou o público a espalhar o amor inteligente:
- “Quem participou, compartilhe sua experiência com os amigos, poste uma foto, escreva um texto, para que outros casais se beneficiem do que você se beneficiou.”
O Bispo lembrou que a iniciativa nasceu da experiência pessoal dele com sua esposa, Cristiane Cardoso:
“A Caminhada só existe porque eu e Cristiane fizemos nós dois, e por ter sido bom, passamos para outras pessoas. Espalhe o que é bom. Há tanta destruição neste mundo — seja um divulgador do amor inteligente”, finalizou.
Leia também: Caminhada do Amor 2025: fé, diálogo e propósito
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo