Socorro nas noites de frio

Projeto Anjos da Madrugada, da Universal, leva dignidade para moradores de rua de São Paulo

Imagem de capa - Socorro nas noites de frio

O frio chegou com força em boa parte do Brasil, especialmente nas regiões Sul e Sudeste. Assim, neste momento quem mais sofre é a população de rua, que não tem onde se abrigar nas noites geladas.

Só na cidade de São Paulo, o número de moradores de rua é de mais 96 mil pessoas, de acordo com o Observatório Brasileiro de Políticas Públicas com a População em Situação de Rua (OBPopRua), da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Mão amiga durante o frio:

Para esta parcela da sociedade, o grupo Anjos da Madrugada está sempre presente para ajudar e, além de doar alimentos e roupa quente, oferece a Palavra de Fé, que é capaz de transformar vidas.

Na última madrugada (25), voluntários do projeto distribuíram refeições, roupas, além de oferecerem banhos quentes e cuidados de saúde com apoio do Instituto Ressoar.

Assista abaixo o que aconteceu na ação:

Veja mais:

O grupo Anjos da Madrugada realiza eventos e ações sociais em todo o Brasil. Para ficar por dentro das novidades e conhecer histórias das milhares de vidas impactadas e transformada por meio do seu trabalho, siga-o nas redes sociais.

Além disso, se deseja ser voluntário ou contribuir com doações, vá até um templo da Universal mais próximo e fale com um responsável.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução