Isabel Veloso não tem esperanças de ver o filho crescer
Influencer enfrenta tipo agressivo de câncer desde 2021. Veja mais
A influenciadora digital Isabel Veloso, de 19 anos, enfrenta um câncer agressivo desde 2021. Sua luta pela vida a deixou famosa nas redes sociais e recentemente, em resposta a um seguidor, afirmou não ter esperanças de ver o filho Arthur, de 5 meses, crescer.
O caso e a declaração de Isabel Veloso:
“Por mais que eu seja extremamente positiva, ainda não crio expectativa com isso (ver o filho crescer). Eu entrei em remissão… mas ainda preciso de tratamento, ainda preciso de um transplante e ainda vou precisar de tratamento depois”, escreveu no storie do Instagram, em resposta a um dos fãs.
Aos 15 anos, em 2021, descobriu um Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer do sangue que se origina no sistema linfático, considerado agressivo. Ela fez quimioterapia, transplante de medula óssea e alcançou a cura em novembro de 2023.
Mas, três meses depois, a doença voltou de forma mais agressiva. Atualmente a doença está em remissão. “Eu prefiro ficar feliz e aproveitar o agora. O futuro só Deus sabe. Mas confesso que seria meu sonho”, acrescentou.
O poder da fé:
Diante do poder de Deus os piores diagnósticos são considerados nada. Na Bíblia não faltam exemplos de pessoas que, movidas por uma fé consciente, alcançaram curas milagrosas e até a ressurreição. A mulher hemorrágica é um deles: por 12 anos ela sofreu com este mal que a fez perder a qualidade de vida e todos os seus bens (leia Lucas 8:43-48)
“Este caso é um exemplo do uso da fé natural e da fé sobrenatural. Quando ela gastou tudo o que possuía com os médicos, fez uso da fé natural; no entanto, diante de tão grave doença, não obteve resultado. O relato bíblico mostra que ela chegou a perder todos os seus bens em busca da cura, mas todos os remédios e tratamentos foram ineficazes. Contudo, ao obedecer à convicção de que seria curada pelo Senhor Jesus, manifestou a fé sobrenatural e instantaneamente recebeu a cura. Somente essa qualidade de fé é capaz de produzir resultados, pois ela não considera o que a pessoa vê ou sente, e sim o que as Escrituras prometem”, ensina o Bispo Macedo.
“Eu corria um grande risco de morrer na mesa de operação”:
A certeza gerada pela fé na Palavra faz o impossível se tornar realidade. Antonio Cortes, de 59 anos, viveu esta experiência sobrenatural depois que foi diagnosticado com um tumor maligno no rosto.
“Começou como uma espinha, mas cresceu rapidamente até que tomou meu rosto todo. O médico diagnosticou como um tumor maligno. Eu precisava ser operado rapidamente, mas mesmo assim não tinha chances. O médico disse que eu perderia um olho, me alimentaria por sonda a vida toda e ainda corria um grande risco de morrer na mesa de operação, pois a lesão era extensa. Outro médico não queria me operar e me deu pouco tempo de vida”, conta.
Felizmente ele já conhecia a fé sobrenatural, a única coisa capaz de sustentá-lo neste momento difícil. A certeza da vitória era tão grande que ele afirmou para si mesmo e para o problema: “Eu vou voltar aqui e ele, que me desenganou, vai dizer que eu não tenho mais nada!”.
Veja o que aconteceu depois dessa atitude de fé:
Faça isso:
Participe dos encontros de terça-feira para buscar pela restauração da sua saúde. Eles acontecem no Templo de Salomão, às 10h, 15h e 20h. Você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.
A Universal ensina a prática da fé espiritual associada ao tratamento médico recomendado a cada paciente.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo