Quarta-feira (5): A Festa do Espírito

No Templo de Salomão e em todos os templos da Universal. Saiba mais

Imagem de capa - Quarta-feira (5): A Festa do Espírito

Após dias de folia, com a chegada da quarta-feira de cinzas vem também o vazio na alma. A alegria passageira do Carnaval logo dá lugar à tristeza e à angústia. Mas a verdadeira felicidade não depende de fantasias nem dura apenas alguns dias. Ela vem de Deus e ninguém pode tirá-la.

Por isso, nesta quarta-feira (5), teremos a Festa do Espírito em todos os templos da Universal.

  • “Assim como o Senhor Jesus, no último dia da grande festa judaica — que também envolvia música, dança, comida e bebida — se levantou e disse: ‘Aquele que tem sede venha a mim e beba’, nesta Quarta-feira de Cinzas muitas pessoas também estão assim. Depois de tanto curtir, ainda sentem sede na alma”, comentou o Bispo Renato Cardoso, durante o programa Inteligência e Fé, desta segunda-feira (3).
  • “Enquanto o mundo celebra a festa da carne, nós vamos celebrar a Festa do Espírito — o Espírito que realmente traz felicidade e alegria. Toda essa festa da carne depende do exterior: da música, da bebida, para que o corpo não fique cansado. Para manter a euforia, ele precisa estar dopado, anestesiado. Por isso, o álcool e as drogas não podem faltar. Ou seja, tudo depende de algo externo para que as pessoas aparentem estar felizes. Mas a Festa do Espírito não age no exterior, ela cura o interior da pessoa e faz com que, de dentro para fora, ela descubra o que é a verdadeira alegria”, destacou.

Então, venha participar conosco dessa verdadeira festa, que irá preencher sua alma: A Festa do Espírito Santo. Nesta quarta-feira, às 20 horas, no Templo de Salomão e em todos os templos da Universal. Confira aqui os endereços.

Saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: cedida