"Eu só conseguia me divertir se estivesse embriagada"

Conheça a história de Patrícia Macedo

Imagem de capa - "Eu só conseguia me divertir se estivesse embriagada"

Patrícia Macedo achava que sabia o caminho para a felicidade. E para o carnaval começava a preparação com meses de antecedência.

Situação:

O carnaval, que prometia alegria e liberdade, se tornou um ciclo de traição, excessos e tristeza. No meio da festa, cercada de amigos, ela era a mais animada da noite. Mas quando voltava para casa, a realidade era outra.

“Meu pensamento era: ninguém é de ninguém. Se tivesse um relacionamento, acabava traindo, porque achava que iam me trair também”, disse.

Assim, a cada festa, o padrão se repetia: bebedeiras, irresponsabilidade e um vazio que só aumentava. Diante dos outros, era pura alegria, mas a máscara caía quando ficava sozinha.

“Quando eu chegava em casa, vinha a dor, a tristeza, a solidão. Eu chorava porque eu não queria aquela vida para mim”, contou.

Mudança de vida:

Até que um dia, em um momento de desespero, ela olhou para o céu e fez um pedido: “Deus, se o Senhor existe, eu só quero ser feliz.”

Foi aí que aceitou o convite da mãe para ir à Igreja Universal. Ali, ela entendeu algo que nunca tinha percebido antes: “Para ser feliz de verdade, eu precisava do Espírito Santo.” E quando O recebeu, tudo mudou.

Hoje, ela não precisa de festas, bebida ou balada para se sentir bem, como destacou: “Eu nunca imaginava que poderia ser feliz na minha vida sentimental. Hoje, tenho um casamento abençoado, uma família abençoada.”

Assista o testemunho completo:

Carnaval é coisa espiritual:

Enquanto muitos se preparam para curtir dias de festa, com blocos de rua, desfiles carnavalescos e eventos espalhados por todo o País, há também aqueles que preferem dedicar esse período a momentos de espiritualidade e reflexão para buscar a verdadeira felicidade e algo que não seja passageiro.

Pensando nisso, a Universal organizou uma programação especial para quem busca proteção e fortalecimento espiritual.

De 27 de fevereiro a 5 de março, você e sua família estão convidados a participar desse momento de fé no Templo de Salomão ou em uma Igreja Universal mais perto de você.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução