A importância de meditar na Palavra de Deus

A mensagem do quarto dia ensina como aproveitar bem a leitura da Sagradas Escrituras

Imagem de capa - A importância de meditar na Palavra de Deus

Você sabia que a Bíblia é uma coletânea que inclui 66 livros que relatam acontecimentos, provérbios, cartas e profecias? Alguns exemplares possuem mais de mil páginas. E diante de tanto conteúdo, muitas pessoas se perguntam: qual a importância de meditar na Bíblia?

A Bíblia é o livro mais importante que a humanidade possui. Ela já foi traduzida em quase todos os idiomas e é o livro mais vendido em todo o mundo. Pessoas das mais diversas crenças a possuem e todos reconhecem que a Bíblia é um livro diferente e cativante.

Porém, não basta saber disso. É preciso que todos tenham a consciência de sua importância e que meditem nos ensinamentos que ela transmite.

Quer entender mais sobre o assunto?

Na mensagem desta quarta-feira, na série “21 dias para receber o Espírito Santo”, o Bispo Renato Cardoso ensina qual a importância de se meditar na Palavra de Deus.

A série está sendo exibida pelo Univer VídeoPara ter acesso a esse e outros conteúdos cristãos, clique aqui e faça sua assinatura. A plataforma também está disponível para smartphone, smart TV e tablets.

O encerramento do “Jejum de Daniel” será no dia 9 de junho próximo, no dia de Pentecostes, com o derramamento do Espírito Santo, direto do Cenáculo de Jerusalém. Se você deseja esse avivamento espiritual, participe dos encontros que acontecem diariamente no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: iStock