“Por causa do meu voto no Altar, Jesus não deixou o diabo tocar nele”
Veja o que aconteceu com Iraneide e seu filho Erick
Erick cresceu na igreja, mas aos 10 anos perdeu totalmente o interesse nas coisas de Deus.
Situação:
“Eu ouvi falar de Deus, ouvi falar o que é fé, mas eu nunca conheci a Deus. Então em certo ponto eu saí da igreja, parei de ir, porque para mim parecia que eu estava sendo obrigado”, disse Erick, que começou a fumar, usar drogas e traficar.
Com a situação só se agravando, sua mãe, Iraneide, recebia notícias que ele estava na boca de fumo, traficando e se envolvendo ainda mais no mundo das drogas.
Mudança de vida:
Mesmo com uma realidade cada vez mais distante do que sonhara, Iraneide nunca desistiu de lutar pela salvação do seu filho e, assim, fez um voto com Deus por ele.
“A felicidade foi muito grande, porque ali eu estava vendo o cumprimento do Senhor Jesus, o que eu tinha pedido, Deus estava respondendo. Ele passou muito tempo jurado de morte, mas pelo meu voto no Altar, Jesus não deixou o diabo tocar nele”, afirmou Iraneide, feliz porque hoje seu filho está completamente transformado.
Assista ao testemunho completo:
“Mestre, trouxe-te o meu filho”:
No próximo domingo, 10 de março, será o dia do “Mestre, trouxe-te o meu filho”. O propósito é baseado na passagem de Marcos 9:17 em que um pai desesperado buscou o Senhor Jesus para libertar seu filho.
Portanto, neste domingo (10), faça como esses pais e junte-se a nós neste propósito de fé pela sua família. Participe no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereços e horários aqui).
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo