“A minha vida decaiu em questão de dias”

Veja o que aconteceu com Célia e sua filha Estefânia

Imagem de capa - “A minha vida decaiu em questão de dias”

Célia sempre ensinou os caminhos de Deus para sua filha, Estefânia.

Situação:

“Com 13 anos eu me batizei nas águas e falei, ‘é isso que eu quero para mim, eu não quero outra vida para mim’; eu não tinha curiosidade do mundo. A minha adolescência toda foi nesse caminho de aprender a Palavra de Deus, foi onde eu conheci a Deus e comecei a entender o que, realmente, eu precisava que era a minha salvação…”, afirmou Estefânia.

Contudo, mesmo estando como obreira, ela acabou se envolvendo com as coisas do mundo e se afastou dos caminhos de Deus. “A minha vida decaiu em questão de dias”, disse ela, que acabou se envolvendo com vícios, drogas, prostituição, entre outras coisas mais.

Mudança de vida:

Não se conformando em ver sua filha naquela situação, Célia fez um voto com Deus para a verdadeira conversão e transformação da Estefânia.

“Eu a apresentei no Altar, [e é para lá] que ela vai voltar! Então, eu colocava meus votos no Altar e com uma certeza que não importava o tempo, ela ia voltar…”, destacou Célia, sua mãe.

E, hoje, para a glória de Deus, Estefânia está totalmente transformada e de volta aos caminhos do Senhor Jesus.

Assista o testemunho completo:

“Mestre, trouxe-te o meu filho”:

No próximo domingo, 10 de março, será o dia do “Mestre, trouxe-te o meu filho”. O propósito é baseado na passagem de Marcos 9:17 em que um pai desesperado buscou o Senhor Jesus para libertar seu filho. Esteja conosco em uma Universal. Encontre o endereço mais perto de você, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução