Intercessão pela família: veja como foi a reunião deste domingo (3), no Templo de Salomão

Na ocasião, o Bispo Renato trouxe o testemunho do casal Igor e Gabrielle, além de falar sobre um propósito especial pela família

Imagem de capa - Intercessão pela família: veja como foi a reunião deste domingo (3), no Templo de Salomão

O encontro no Templo de Salomão deste domingo (3) foi marcado por momentos importantes: o início do propósito “Mestre, trouxe-te meu filho”, que ocorrerá no próximo domingo, 10 de março, que é baseado na passagem de Marcos 9:17 em que um pai desesperado buscou o Senhor Jesus para libertar seu filho.

domingo no templo de salomão

A Bíblia relata que ele foi aos discípulos, porém, eles não conseguiram ajudar. Nesse momento, Jesus ensinou que esse tipo de problema só sairia com jejum e oração.

“Ele deu a dica: às vezes, temos de recorrer a armas mais fortes. E é o que vamos fazer pela família, no dia 10. Seja os pais pelos filhos, filhos pelos pais, qualquer familiar. Vamos apresentar nossa intercessão pela família”, falou o Bispo Renato Cardoso.

Testemunho Igor e Gabrielle:

Na ocasião, o Bispo Renato trouxe o testemunho do casal Igor e Gabrielle (foto ao lado). Embora, ambos tenham crescido em lares cristãos, eram cheios de revolta porque, segundo eles, não viam em casa o que ouviam na igreja.

Igor conta que nutria muita raiva do pai. “Eu via como ele tratava as pessoas, como ele me tratava e tratava a minha mãe… Isso foi fazendo com que eu crescesse com muito ódio dele”.

Ódio de tudo e de todos:

Com cerca de 12 anos, Igor começou a se envolver com más amizades que o levaram a consumir bebidas alcóolicas e drogas. “Eu tinha ódio de tudo e de todos, eu não sabia como controlar, como me expressar, simplesmente, eu explodia com qualquer coisa, então começava quebrar tudo, esmurrar a parede”, conta.

Com Gabrielle não foi diferente. “Eu também nasci em lar cristão, só que, da mesma forma que ele, eu via meus pais muito perfeitinhos na igreja, mas chegava em casa eu via meu pai bater na minha mãe e a cada agressão eu ficava mais revoltada”, diz.

Tentava de suicídio:

Com o passar do tempo, Gabrielle passou a se mutilar, mudou sua aparência e até tentou o suicídio na escola. Tudo para chamar atenção. Como se não bastasse, ainda sofreu um abuso, o que só fez aumentar ainda mais a sua raiva.

Com tanta bagagem negativa, o resultado da união dos dois não podia ser positiva. Eles contam que decidiram se casar com o objetivo de sair da casa dos pais, mas o que para eles parecia ser a solução dos problemas, foi, na verdade, o acúmulo dos problemas que já tinham individualmente. As brigas eram constantes, e Gabrielle chegou a tentar o suicídio na frente do Igor.

A mudança:

Nesse ínterim, os pais de Igor chegaram à Universal e começaram a buscar em favor do filho e da nora.

  • “Nós fomos orientados a orar mais e falar menos. Eu comecei a fazer propósitos, buscar em oração, inclusive numa vigília do ano retrasado, eu determinei que no próximo ano eles estariam aqui, e eles estavam aqui este ano”, comemora a mãe de Igor.

Depois de relutarem por muito tempo, Igor e Gabrielle decidiram aceitar o convite dos pais, vieram à igreja e tiveram um encontro com Deus. Hoje, estão completamente transformados, livres da raiva, do ódio, dos traumas, e felizes.

Participe!

Portanto, se deseja a mudança de um familiar, dos pais, dos filhos, não perca esta oportunidade: esteja conosco no próximo domingo, 10 de março, a fim de interceder pela sua família. No Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, ou em uma Universal perto de você. Encontre o endereço, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução