Mesmo dentro do presídio, ele recebeu o Espírito Santo

Conheça a história de Jorge de Jesus

Imagem de capa - Mesmo dentro do presídio, ele recebeu o Espírito Santo

Jorge de Jesus foi condenado a 23 anos de prisão por homicídio e dentro da cadeia – conta – ele conheceu o Senhor Jesus e recebeu o Espírito Santo.

Situação:

Por conta do seu envolvimento com as drogas, ele matou uma pessoa, foi detido e condenado a 23 anos, tendo cumprido 11 anos até então.

“Eu não tinha paz, não tinha sossego e nesse momento de angústia, eu procurava me preencher com maconha, cocaína e cigarro”, disse ele, sobre os três anos que passou foragido, mas – ao ser preso e condenado – já dentro da prisão, a dor e o desespero na sua alma só aumentaram, conta.

Mudança de vida:

Mas, foi exatamente dentro da cadeia, através do trabalho da Universal nos Presídios (UNP), que Jorge diz ter se arrependido de tudo o que fez. Ali, ele, então, se entregou a Deus e recebeu o Espírito Santo na sua vida, garante.

“Ali eu vi que, realmente, Jesus tinha me perdoado e me dado mais uma chance, uma oportunidade para eu caminhar”, disse ele.

E continuou: “A pior prisão que tem não é um presídio, [a cadeia], mas a prisão das angústias, da depressão, do medo e do pecado, pois as pessoas [que vivem isso], muitas vezes, têm tudo, mas [ao mesmo tempo] não têm nada… Hoje eu tenho uma vida abençoada, eu tenho o Espírito Santo, sou feliz com a minha esposa e meus filhos, e mesmo dentro do presídio estou trabalhando e não falta nada pra mim, porque o Espírito Santo supre tudo”, contou.

Assista o testemunho completo abaixo:

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução