thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

Quando algo está entre o amor e você

Imagem de capa - Quando algo está entre o amor e você

Não são só problemas de relacionamento que podem atrapalhar um relacionamento. Casais e solteiros podem estar separados do amor por muitas coisas. Às vezes o relacionamento está bem, vocês se amam, mas tem alguma coisa que está atrapalhando o amor, tirando a paz de vocês. Você pode estar aberto a um relacionamento mas não consegue atrair ninguém por alguma razão. Cito apenas alguns exemplos:
Seu cônjuge está doente. Dores, remédios, hospitais, noites em claro, dias de trabalho perdidos… E o pior: você sofre em ver quem você ama sofrendo e não poder fazer nada.
Sua depressão. Solteiros depressivos não conseguem atrair ninguém. É como se tivessem uma placa no peito dizendo “Fique longe”. Quem é casado com alguém que sofre de depressão é como se estivesse do lado de fora de uma prisão escura e o parceiro dentro. Nada consegue tirar aquela pessoa daquele estado mórbido.
O vício que se torna o primeiro amor. Seja o álcool, as drogas, a pornografia, o vídeo game ou qualquer outro vício, ele toma o lugar do parceiro. É impossível manter um relacionamento com uma pessoa viciada porque o vício dela se torna a primeira coisa em sua vida.
A impotência ou frieza sexual. Poucas coisas destroem mais um casal. O homem impotente não se sente homem. A mulher fria, além de fazer o homem se sentir rejeitado, vive questionando o que está errado com ela.
O problema com o filho. Filhos do casal ou de relacionamentos anteriores podem apresentar problemas que afetam o casal, principalmente quando um dos cônjuges (ou ambos) não sabe lidar com a situação.
Há algo que tem lhe separado do amor?
Nesta quinta-feira, Cristiane e eu estaremos focando esta situação em sua vida na palestra da Terapia do Amor. Tome uma atitude contra esse problema. Não fique passivo nem lamentando sua sorte. Reaja! Vamos usar a nossa fé e inteligência para vencer esse problema. Só ou acompanhado, você é bem-vindo.
Terapia do Amor no Templo de Salomão
Entrada gratuita Quinta-feira 11/09
Escolha entre duas sessões: 10h e 20h (portas fecham 5 minutos antes)
Av. Celso Garcia, 605 – Brás, São Paulo
Estacionamento no local — ver mapa
Veja também:

Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…